Sacola ()
    Frete
    Grátis
    Itens: Subtotal:
    Finalizar Compra

    Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Calçados Infantis

    Gladiadoras infantis são a aposta da estação

    Desde que surgiram como tendência, as gladiadoras nunca mais saíram de cena. E isso inclui a sandália gladiadora infantil. A inspiração vem diretamente dos looks das mães, já que as meninas desde cedo sentem-se inspiradas pelo estilo e pelo jeito de se vestir de quem as acompanha diariamente.

    Com uma proposta mais impactante que uma simples sandália rasteira, a gladiadora de cano alto envolve o tornozelo e parte das pernas, criando looks mais poderosos. É ideal para combinar com saias, shorts e vestidos quando o calor permite.

    Estilo firme

    Se no universo adulto as sandálias gladiadoras são construídas com saltos altos e até meia-pata, as versões para crianças são mais adaptadas para a correria e brincadeiras dos pequenos. Afinal, crianças precisam de conforto e proteção antes de mais nada.

    A palavra segurança aqui é chave. O cano alto, típico desse modelo de sandália, é um atrativo já que, quando se fala da versão infantil, há ainda a questão de estabilidade. Suas tiras ao redor do tornozelo garantem maior firmeza do calçado nos pés das pequenas.

    Pequenas e poderosas

    A garotada de hoje é antenada nas tendências de moda e beleza desde cedo. As meninas reconhecem peças que chamam a atenção pelo design diferenciado nos detalhes. As pequenas fashionistas já desejam estar bem vestidas e arrumadas em momentos de descontração e também em festinhas e eventos com as amigas.

    A ousadia já faz parte do dia a dia dessas meninas, e seu estilo se torna cada vez mais sólido e consistente conforme seu desenvolvimento. Sandálias com essa pegada de Mulher Maravilha atraem diretamente por conta do que a personagem representa: uma mulher super-poderosa. É o que elas desejam “ser quando crescer”.

    Campanha