Sacola ()
    Itens: Subtotal:
    Finalizar Compra

    Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Calçados Infantis

    Espadrilles infantis femininos: beleza e conforto

    O universo infantil é lúdico e divertido. Assim, nada mais apropriado do que calçados confortáveis em cores e estampas que fazem parte da brincadeira dos pequenos: as espadrilles infantis. Além do visual, esse tipo de sapato tem duas características importantes: são leves e facilmente laváveis.

    A maioria das meninas já sabem desde cedo o que gostam de vestir e usar nos pés. As sapatilhas, em geral, têm um apelo mais adulto, enquanto as espadrilles para meninas são divertidas, coloridas, fáceis de calçar e não exigem habilidade alguma com cadarços. Mais simples não tem.

    Que gracinha!

    Frutas, flores, bichinhos, listras, brilhos. As espadrilles, também conhecidas como alpargatas, são tradicionalmente coloridas e chamativas em suas estampas. Seja qual for a febre da criançada no momento, certamente há uma padronagem que remete ao gosto de cada menina.

    Se a ideia é um visual um pouco mais crescidinho, algumas opções têm solados mais grossos e design não tão flat. A sandália espadrille anabela tem um saltinho confortável que não prejudica a postura ou o desenvolvimento das meninas.

    A Molekinha tem sua fama e tradição, mas há todo o tipo de espadrille kids, de marcas e modelos variados. A espadrille infantil Pampili vem em tamanhos para todas as fases da infância, desde bebês até pré-adolescentes.

    Leveza sem complicação

    Se a variedade de possibilidades dentro das espadrilles infantis ainda não convence, há mais argumentos para incluir esse tipo de calçado no guarda-roupa das crianças.Tradicionalmente com solado de corda e em tecido na parte onde cobre os pequenos pés, esse modelo é muito leve e resistente.

    Quando as temperaturas sobem, tênis podem ser sufocantes e complicados de usar. Já as espadrilles proporcionam a facilidade e agilidade no calçar. É só colocar o pé dentro e começar a brincadeira.

    Campanha