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  • É SEGURO COMPRAR?

    Para proteger seus dados contamos com os mais rigorosos e melhores sistemas de proteção e segurança da informação, como Certificado de segurança SSL. Essa certificação garante que todos os dados pessoais como: documentação pessoal, dados de cartão, endereço etc. sejam criptografadas, ou seja são convertidos em arquivos de codificação secreta e sigilosa, dessa forma não podem lidos ou interpretados, e jamais compartilhados. Dessa maneira é possível navegar e comprar com toda segurança em nossa loja virtual.

    Atuamos também com Prevenção a Fraudes no Comércio Eletrônico, através de inteligência sistêmica e estatística, sistema especializado na detecção e prevenção a golpes e perdas. Todas as compras são individualmente analisadas através de um robusto software e por profissionais altamente especializados e certificados.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    CARTÕES DE CRÉDITO

    Aceitamos como forma de pagamento os cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e Calcard. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10x, dependendo da administradora de seu cartão de credito e do valor da compra. Parcela mínima R$ 29,99 para todos os cartões de crédito.

    Para realizar o pagamento com o cartão de crédito, ao fechar o seu pedido informe atentamente os dados descritos no seu cartão. Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento poderemos entrar em contato para confirmações antes de aprovar o pedido. Lembre-se de que é o valor total de seu pedido que deverá ser correspondente ao limite disponível para compras de seu cartão. Se o valor total do seu pedido ultrapassar o valor de seu limite disponível para compras, a administradora de seu cartão não aprova sua compra e, neste caso você poderá entrar em contato com sua administradora e solicitar aumento de seu limite para compras.

    Ao Finalizar a Compra em nossa loja seu pedido poderá não ser aprovado devido:

    Limite indisponível, sendo insuficiente para compra;
    Erro de digitação numérica de seu cartão;
    Dados divergentes de seu cartão;
    Cartão inválido;
    Cartão com validade expirada;
    Dados divergentes de cadastro;
    Nestes casos não será dado prosseguimento no pedido de compra e sugerimos que o cliente entre em contato com seu banco ou administradora de seu cartão.

    BOLETO BANCÁRIO

    Aceitamos como forma de pagamento na loja virtual o Boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela, ou seja, à vista, poderá ser pago em qualquer correspondente bancário ou Internet Banking até a data de seu vencimento.

    No ato de fechamento do pedido ao escolher a opção boleto bancário o cliente terá um prazo de até 1 dia corrido para realizar o pagamento. Após esse o prazo o boleto expira e não é possível realizar o pagamento.

    O não pagamento de um boleto emitido, não implicará em cobranças ou inclusão de cadastros nos órgãos de proteção ao crédito.

    Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando realizar o fechamento de seu pedido se houver algum problema durante a impressão, ele estará disponível no site, acessando “Meus Pedidos”.

    Em nenhuma hipótese o boleto será encaminhado para o seu endereço.

    O pagamento poderá ser realizado através do seu “Home-banking”. Basta acessar sua conta bancária através da internet, e realizar o pagamento digitando o número do código de barras de seu boleto bancário.

    Após realizar o pagamento, a confirmação será realizada automaticamente pelo banco não sendo necessário nos enviar qualquer notificação.

    A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para a loja depende do processo de compensação bancária. Caso o cliente tenha efetuado o pagamento há mais de 5 dias, e não tenha recebido nosso email de confirmação do pagamento, deverá solicitar orientações e ajuda, utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

  • POSSO ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO?

    Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração da forma de pagamento; nesses casos solicite orientações e ajuda utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

  • POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

    Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração no endereço de entrega, nesses casos solicite orientações e ajuda utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

  • POSSO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS?

    É possível alterar ou atualizar os dados pessoais informados no seu cadastro na loja virtual. O processo é muito simples e rápido. Acesse o link “Minha Conta” localizada no topo da página e realize a alteração necessária. Depois basta salvar a alteração realizada.

    É possível cadastrar mais de um endereço para entrega em nossa loja e caso necessário poderá ser atualizado ou excluído de forma muito simples.

  • QUAIS SÃO OS PREÇOS E PRAZOS DE ENTREGA?

    Os prazos de entrega podem variar de acordo com o CEP de destino e tipo de serviço de entrega, oferecemos serviços de entrega econômica ou expressa. Para saber exatamente quais os prazos e opções, faça uma consulta na tela de detalhe do produto, clicando no botão “Calcular Frete”, dessa forma os valores e prazos serão calculados automaticamente e será possível escolher pelo tipo de serviço de entrega que melhor atenda as expectativas.

    Promocionalmente e ocasionalmente a loja poderá oferecer algum tipo de serviço de entrega de forma gratuita para o cliente, esse tipo de promoção poderá possuir regras e condições específicas para sua aplicação e elegibilidade.

  • QUAL EMPRESA REALIZARÁ A ENTREGA?

    Trabalhamos com várias transportadoras e operadores logísticos, e por atendermos em todo território nacional não será possível especificar qual a empresa realizará a entrega.

    Durante o processo de entrega, e para comodidade do cliente, será enviado por email as informações do pedido até seu recebimento.

  • A ENTREGA ESTÁ ATRASADA, O QUE FAZER?

    O prazo de entrega é válido somente a partir do momento em que a transportadora realiza a coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição. Após isso o cliente será informado por e-mail ou poderá acompanhar em nosso site a entrega através de “Meus pedidos”. Caso o prazo informado expire, por favor, solicite orientações e ajuda utilizando um dos canais de contato através da nossa Central de Atendimento.

  • PORQUE O PRAZO DE ENTREGA PODERÁ NÃO SER CUMPRIDO?

    Não são considerados como dias úteis no prazo para entrega, feriados municipais, estaduais e nacionais. As entregas são realizadas nos dias úteis entre segunda e sexta-feira das 8h às 18h, sendo que eventualmente alguns transportadores poderão realizar a entrega aos sábados.

    Poderão ser realizadas até 3 tentativas de entrega, sempre que não for possível realiza-la, será deixado um informativo da transportadora sobre instruções para entrega ou retirada do pedido.

    Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido para nossa Central de Distribuição.

    Insucessos de entrega podem ocorrer devido à ausência do cliente ou pessoa responsável, recusa de recebimento por terceiros, alterações cadastrais do CEP endereço junto aos transportadores. O prazo também poderá ser alterado ou não realizado, caso haja circunstâncias de força maior como, por exemplo: bloqueios urbanos que restrinjam o acesso ao endereço de entrega, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

    Podem existir áreas e regiões em que o prazo de entrega poderá alterar, devido a restrições ou riscos iminentes aos entregadores e transportadoras como roubo, furto e risco de morte.

  • A ENTREGA PODE SER REALIZADA PARA TERCEIROS?

    A entrega poderá ser realizada para terceiros como parentes, recepcionistas, porteiros etc. Será necessária apresentação de documento de identificação e assinatura para recebimento.

    A responsabilidade de certificar-se com terceiros a respeito do recebimento é do cliente. A loja não se responsabiliza por extravios, perdas ou danos em casos de entregas a terceiros.

  • O QUE É NF-E, NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

    Em todas as compras será emitida a NF-e, nota fiscal eletrônica, sua emissão é obrigatória e demonstra seriedade, transparência, confiança e responsabilidade da loja junto aos consumidores e órgãos competentes.

    A nota fiscal eletrônica é um documento legal de existência digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de registar para fins fiscais uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (autoria e integridade) e por órgãos como Fisco e Ministério da Fazenda.

    Juntamente com o pedido será entregue uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, dessa forma é possível consultar e até mesmo imprimir uma versão da Nota Fiscal no site do Ministério da Fazenda.

    Será encaminhado através de e-mail cadastrado do cliente todos os dados para acessar a NF-e.

  • POSSO TROCAR NA LOJA O PRODUTO QUE COMPREI NO SITE?

    Sim, você pode trocar suas compras no site www.stz.com.br em qualquer uma de nossas lojas. O prazo para troca foi ampliado para 60 (sessenta) dias após a data da compra, até que a situação trazida pelo COVID-19 se acalme. Para que possamos realizar a troca, lembre-se que o produto sempre deverá estar na embalagem original, não pode apresentar sinais de uso, deve estar acompanhado da nota fiscal e acessórios e/ou brindes quando for o caso. Se houver diferença de valores, o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida. Confira o endereço das lojas Studio Z aqui!