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    Trocas e Devoluções

    O calçado ficou apertado? Ficou grande? Não gostou? Tudo Bem! Nós trocamos para você.

    Consulte as condições que validam sua troca ou devolução, dessa forma você ficará informado e poderemos realizar seu procedimento de maneira eficiente. Seguimos as regulamentações do Código de defesa do Consumidor, caso tenha dúvidas você pode consultá-lo na íntegra, clique aqui.

    • SOLICITE SUA TROCA

    • TROCAS POR OUTRA NUMERAÇÃO, COR OU MODELO SIMILAR

      É possível realizar trocas por outra numeração, cor e produto de valor ou modelo similar, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos de seu recebimento.

      Os custos da primeira troca é de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Studio Z reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.

      Para realizar sua solicitação de troca utilize um dos nossos canais de atendimento.

      Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para troca, o cliente receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

      Para realização da Troca é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal), o produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de sapatos com a caixa original, sem ajustes ou cortes, o produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros, deverá ser acompanhado de todos os seus acessórios, quando houverem.

      Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todos passam por um controle de qualidade, que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a troca.

      Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, o processo de troca tem prioridade de envio pela equipe de entregas

    • TROCAS POR VALE-COMPRAS

      É possível realizar trocas por VALE-COMPRAS, isso poderá acontecer em casos onde a numeração desejada não está disponível ou o cliente não esteja satisfeito com o produto adquirido. Para isso é necessário que a solicitação ocorra dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos de seu recebimento.

      Para realizar sua solicitação de troca por VALE-COMPRAS utilize um dos nossos canais de atendimento.

      Após recebermos a solicitação de troca por Vale-Compras e certificarmos de que está dentro dos prazos compreensivos para troca, o cliente receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

      Para realização da Troca é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal), o produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de sapatos com a caixa original, sem ajustes ou cortes, o produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros, deverá ser acompanhado de todos os seus acessórios, quando houverem.

      Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todos passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a troca.

      Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, o processo de troca por Vale-Compras tem prioridade de envio através de nosso setor financeiro para o e-mail cadastrado do cliente.

      Após enviado através de e-mail sugerimos a utilização imediata do vale compras:

      ATENÇÃO:

      O vale compras não é reutilizável nem seu valor cumulativo;
      - A utilização é exclusiva para o nº CPF cadastrado na loja pelo cliente;
      - Não poderá ser utilizado por terceiros;
      - O prazo máximo para utilização do vale compras é de até 90 dias corridos de seu envio através de e-mail;
      - O vale compras será no valor do produto especificado na nota fiscal e conforme a data em que foi faturado;
      - A utilização do vale compras é de uso exclusivo na loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas;

      Caso o cliente tenha pago um valor de serviço de frete, este valor não será reembolsado, pois o serviço já foi utilizado para entrega do pedido. O valor do frete para retorno da 1ª compra e troca por vale-compras será gratuito para o cliente, desde que seja solicitada em até 7 dias corridos de seu recebimento.

      O vale compras poderá ser utilizado como complemento de pagamento, nos casos em que o cliente desejar adquirir um produto de valor maior, dessa forma poderá no ato do fechamento do novo pedido complementar a compra utilizando uma das outras formas de pagamento que estejam disponíveis e lhe for mais conveniente.

    • TROCAS NOS CASOS DE DEFEITO

      Podem ocorrer situações em que o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, nesses casos o prazo de garantia e prazo máximo para solicitação de trocas é de até 90 dias corridos de seu recebimento. Para realização e abertura desse tipo de processo utilize nossa Central de Atendimento.

    • DEVOLUÇÕES

      O cliente poderá solicitar a devolução e consequentemente estorno, ou reembolso de valores, integral ou parcial de seu pedido, desde que seja solicitada exclusivamente em até 7 dias corridos de seu recebimento. Após esse prazo NÃO é possível realizar a devolução.

      Para realizar sua solicitação de devolução, utilize um dos nossos canais de atendimento.

      Após recebermos a solicitação de devolução e certificarmos de que está dentro dos prazos compreensivos, o cliente receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

      Para realização da devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal), o produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de sapatos com a caixa original, sem ajustes ou cortes, o produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros, deverá ser acompanhado de todos os seus acessórios, quando houverem.

      Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todos passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a devolução.

      Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para devolução, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, nosso setor financeiro solicitará o reembolso ou estorno de valores junto ao banco, ou administradoras de cartões.

    • DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS COM BOLETO

      No momento de abertura da solicitação de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: Banco – Agência –Conta –Tipo de Conta - Titular da conta – CPF do titular da conta.

      Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso poderá levar até 14 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Loja da realização de depósito e reembolso.

      ATENÇÃO - Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.

    • DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

      Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 14 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como adquirentes e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação das datas de autorização das administradoras de cartões, data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

      O cliente receberá via e-mail, a confirmação da Loja referente a aprovação de estorno da operadora de cartão.

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